quinta, 18 de abril de 2024
18/abr/2024
Secretaria Municipal de Esporte e Juventude
Endereço: Praça Osvaldo Franco, n 62
Email: secretariamunesporteejusbt@gmail.com
Telefone:
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sexta das 08:00 às 13:30

Compete a Secretaria Municipal Esporte e Juventude: Planejar, coordenar e executar as políticas públicas municipais de esporte e lazer; Promover ações que visem à preservação e à recuperação da memória esportiva e da juventude no município; Propor medidas que objetivem a melhoria da qualidade de vida dos jovens, em especial das comunidades tradicionais, a fim de estimular a cidadania e a participação social; Fomentar a prática do desporto especial como forma de inclusão e participação; Organizar campeonatos municipais; Assegurar a participação do município em eventos esportivos regionais; Promover o esporte socioeducativo como meio de inclusão, bem ainda ações que visem a estimular o surgimento e o desenvolvimento de lideranças jovens e de vocações esportivas; Ampliar e apoiar a recuperação e a modernização das estruturas destinadas à prática de atividades físicas e de esportes, atendidos os objetivos dos programas governamentais e as demandas locais; Fomentar a iniciação esportiva em todo o Município; Estimular a parceria entre a iniciativa privada e as entidades esportivas.


Neuton Francisco Fonseca - (Secretário)
Email: (62)99382-9362

Natural de Tocantinópolis - TO, Graduado em Direito pela Universidade Estadual do Tocantins - UNITINS. Residente em São Bento do Tocantins há 13 anos e empresário a 4 anos no ramo de transporte.



Endereço

Praça Osvaldo Franco, n 62 - Centro
São Bento do Tocantins - TO

Contato:

(63)99248-8824
prefeiturasbt2021@gmail.com

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
das 07:30 às 13:30

Responsável pelas Informações:

Marcos Vinicius Macedo Souto

CNPJ: 25.063.983/0001-36

Desenvolvido por:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. De acordo com a nossa Política de Privacidade ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ver Termo