quarta, 01 de maio de 2024
01/mai/2024

Mega Show de Prêmios Dia das Mães

segunda, 02 de maio de 2022

O Governo Municipal de São Bento do Tocantins preparou pra o próximo sábado dia 7 uma mega programação especial em comemoração ao Dias das Mães
Apresentações Culturais das escolas municipais, apresentação com os monitores da orquestra municipal em formação, presença da Mini Miss Brasil Maria Clara Peterson e show com artistas locais.
Serão sorteados eletrodomésticos, eletrônicos e prêmios diversos para todas as mamães presentes.
Para as mamães que moram na zona rural haverá transporte gratuito para o local do evento.
Sob a responsabilidade da primeira-dama Michele Basilio o evento é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio das demais secretarias do município e servidores.
O evento será realizado na Praça Osvaldo Franco, no centro de São Bento do Tocantins

Praça Osvaldo Franco, n 62 - Centro
São Bento do Tocantins - TO