quinta, 02 de maio de 2024
02/mai/2024

Escola Nova! Alunos do Assentamento P.A Vinícius retornam às aulas nesta segunda-feira com escola novinha

segunda, 14 de março de 2022

Servidores e alunos comemoram o retorno das aulas presencias, ampliação e reforma da Escola Municipal Nossa Senhora da Consolação, localizada no Assentamento P.A Vinícius o acolhimento aconteceu na última sexta-feira (11).

A Unidade Escolar foi totalmente reconstruída para que os alunos retornassem com segurança às aulas presencias. Além da ampliação das salas já existentes, foram construídas novas salas de aulas, banheiros e uma cantina toda equipada com utensílios, armários, freezer e fogão.

Todas as salas agora também passam a contar com climatização e mobiliários novos, seguindo assim o planejamento do governo municipal em climatizar todas as salas de aulas do município.

Atualmente a Unidade Escolar atende cerca de 153 alunos, ofertando Educação Infantil, Ensino Fundamental (1° a 9º ano), não sendo mais necessário que os alunos se desloquem até a sede do município para cursar as séries finais do ensino fundamental.

Mais investimentos estão acontecendo na educação. As próximas unidades a serem entregues à comunidade, serão a Escola Municipal Felipe José da Silva no Povoado Campestre e a Escola Municipal Tiradentes, extensão P.A Mártires da Terra.

Praça Osvaldo Franco, n 62 - Centro
São Bento do Tocantins - TO