quarta, 24 de abril de 2024
24/abr/2024

Oportunidade! IFTO disponibilizará 100 vagas para Cursos Técnicos em São Bento do Tocantins

quarta, 22 de junho de 2022

Convênio Assinado!
O prefeito Paulo Wanderson esteve em Palmas, juntamente com a secretária municipal de educação Weslainy Rodrigues para assinatura do convênio que vai possibilitar a implantação dos cursos técnicos EAD do Instituto Federal do Tocantins.
A solenidade aconteceu na reitoria do IFTO e contou a presença do Reitor Antônio Luz Júnior, do prefeito de São Bento do Tocantins Paulo Wanderson, da Secretária de Educação, Weslainy Rodrigues, e também as servidoras da SEMED e tutoras dos cursos, Sonia Maria, Fabíola Martins, Janaína Passos, e ainda da Supervisora do polo CREAD-IFTO Márcia Amado acompanhada de servidores do Instituto Federal do Tocantins.
Os cursos técnicos na modalidade à distância, serão ministrados pelo Centro de Referência em Educação à Distância - CREaD, do Instituto Federal do Tocantins, conforme o seguinte quadro de vagas:
CURSOS/VAGAS
Curso Técnico em Meio Ambiente/20 vagas
Curso Técnico em Serviços Públicos/ 20 vagas
Curso Técnico Administração/ 20 vagas
Curso Técnico em Agronegócio/ 20 vagas
Técnico em Informática para Internet/ 20 vagas
Em breve estaremos divulgando o edital de seleção para os interessados em realizar os cursos.

Praça Osvaldo Franco, n 62 - Centro
São Bento do Tocantins - TO